LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de outubro de 2011

Como alongar seu cabelo de maneira prática e rápida!

Olá amores(as)!

Hoje vim contar para vocês sobre uma maneira de aloooooongar nossos cabelos, sem passar por todo aquele processo de "amarração, de "colagem" e outras #cositasmais que fazemos em busca de um cabelão.

#Sapiando pela net descobri que existem apliques chamados Tic-Tac's que são muito práticos e não desgastam os cabelos. Ele é perfeeeeito, comprei e uso sempre que quero um "up"no #visu.

Ah e não é tão caro assim, se comparado com uma pesquisa de quase 6 meses que fiz de 'peregrinação' em torno de salões de beleza que são especializados em apliques permanentes. Em média um aplique permanente, seja de queratina, ou os chamados amarrados na raiz dos cabelos, telas, etc... saem por volta de R$1.200,00 a  2.000,00. Isso mesmo! quem já deu umas 'pernadas' por aí como eu, sabe que essa é a média. Mais barato que isso não tem qualidade e/ou fica muito artificial. =/

Aplique de Tela

Aplique chamado Fio-a-Fio (amarrado ao cabelo)

Aplique com técnica de queratina


Bom esse alongamento o qual trouxe como dica é simples; como já falei, ele é chamado de 'Tic Tac'. Não é permanente, pois é uma das vantagens pra quem não quer se arrepender com as técnicas mais "definitivas". Outra vantagem é que ele é mais barato, você pode encontrar até por R$200,00.

Alongamento com Tic Tac

 Tic Tac (cabelo humano)


Hoje eu emprestei o meu Tic Tac para minha cabeleireira Hellen, que ficou apaixonada nessa nova chance de amanhecer com os cabelos de Rapunzel....e na hora que bem entender #Rancar e dar uma de Victoria Beckham...hihihihi!





Bom dái, decidi fazer esse post e mostrar para vocês sobre essa nova técnica (não tão nova, rs), mas pouco divulgada pela praticidade e economia.

Prometi pra Hellen que iria postar o vídeo que explica direitinho como colocar o aplique. Espero que vocês também possam gostar da dica e sair por aí ora Rapunzel, ora do jeito que bem entenderem...kkk!
Está aqui o vídeo que explica direitinho. Claro que é da Andreza Goulart blogueira como eu e apaixonada por maquiagens, moda e beleza.




Eu AMO o meu aplique e espero ter contribuído para a possibilidade das meninas que sonham com um cabelão na qual as oportunidades ainda não são fáceis e/ou para aquelas que desejam praticidade sem radicalizar #forever o visual.

Bjos!

4 comentários:

  1. Isso tudo é muito sua cara! Sua Glamourosaaaaa!!! :D Adoooooro!
    Ei psiu... faça uma visitinha lá no blog e responda qual foi o livro que marcou vc!? Será suuuuper bem vindo, seu comentário e sua visita!!! Mil beijos, Sua Linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida Joicy,

    Obrigada pelos seus comentários frequentes aqui no meu #Brogui...hihihi! Vc é mto participativa!!
    Estive auseeente com as deprês da vida, mas como tuuudo passa e até uva passa :P (kkk). Estou de volta!
    Vou me atualizar em seu blog! #Podexá
    Bjos linda e obrigada sempre pelos comentários por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo, super prático. Tenho muuuuitas duvidas sobre.
    Da para amarrar o cabelo?
    Toda a vez que for lavar tem que tirar?
    Da para fazer luzes, alisamento ou qualquer outra química?

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Oiii adorei a dica do cabelão...porem tenho uma duvida..ele não vai caindo as vezes?? onde compro??

    ResponderExcluir